terça-feira, 20 de janeiro de 2009

VIDA EM ABUNDÂNCIA

Jesus quer que você seja libertado e o encontre
e assim fique livre dos ladrões e salteadores
da sua graça e tenha Vida em Abundância:
(João 10)
1 Em verdade, em verdade vos digo:
o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas,
mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador.
2 Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas.
3 Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem

a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias
ovelhas e as conduz para fora.
4 Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem,
vai adiante delas, e elas o seguem,
porque lhe reconhecem a voz;
5 mas de modo nenhum seguirão o estranho;
antes, fugirão dele, porque não conhecem
a voz dos estranhos.
6 Jesus lhes propôs esta parábola, mas eles não
compreenderam o sentido daquilo que lhes falava.
7 Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade,
em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões
e salteadores; mas as ovelhas não lhes deram ouvido.
9 Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo;
entrará, e sairá, e achará pastagem.
10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir;
eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
11 Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.

Conheça JESUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário