quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"...que eu seja o que VÓS desejas de mim..."

Contentar-nos com o que DEUS propôs para
nossas vidas, este texto parece-me que exemplifica
em linguagem do mundo o que Paulo Apóstolo deixou
de mensagem em sua Carta aos Tessalonicenses:

AUTOR DESCONHECIDO

"Senhor,

Se eu não puder ser o que eu desejo,
que eu seja o que VÓS desejas de mim.

Se eu não puder ser uma estrela do céu,
que eu seja uma luz que anima a esperança.

Se eu não puder ser o vento que arrebata,
que eu seja a brisa que acaricia.

Se eu não puder ser o fogo que incendeia,
que eu seja o óleo que mantém a chama acesa.

Se eu não puder ser o rico que tudo pode,
que eu seja o pobre que não nega nada.

Se eu não puder ser o sorriso que encanta,
que eu seja a impressão que ele deixa.

Se eu não puder ser a felicidade que todos buscam,
que eu seja feliz em tudo para todos.

Se eu não puder ser toda a bondade do mundo,
que eu seja bom como todo mundo espera.

Se eu não puder ser o amor que tudo começa,
que eu seja o amor que faz chegar ao fim!

CONHEÇA JESUS - MUDE SUA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário